quinta-feira, abril 07, 2005

Pobre Rica Rica!

Eu tenho um problema...Eu sou rica! Desculpem amigos, eu sou rica! Eu sempre quis ser pobre, mas eu nunca consegui e hoje eu sou uma infeliz.
Quando eu era pequena, eu sempre sofria na escola. Sabe o que é ver o seu amigo tirar um pão com margarina da lancheira e você ter que se contentar com salmão defumado com queijo estepe na ciabatta?
Depois, já adolescente, era humilhação em cima de humilhação. Fui obrigada a me formar e fazer Master and Business Administration em Cambrige porque minha família nunca deu bola pro meu sonho de ser auxiliar de almoxarifado.
Depois de formada, um dia fugi de casa. Deixei um bilhete escrito: “Pai, a vida tá passando e eu não posso morrer sem dormir num beliche! Estou indo embora. Se eu conseguir me dar mal na vida, eu venho buscar você e mamãe pra morarem comigo embaixo de um viaduto. Prometo”.
Já na rua, um dia, fui num baile no do Largo da Batata, estava super feliz, já sentindo aquele cheiro de leite de rosas com sovaco que eu tanto sonhava...Mas quando eu cheguei na porta, o segurança falou: “Desculpe, mas não permitimos a entrada com sapatos Prada!”.Humilhada de novo!
Fui trabalhar no farol, mas como eu não sabia lavar vidro, comecei a fazer algumas demonstrações de esgrima, golf, toquei um pouco de piano de cauda...E...Foi horrível! Começaram a jogar dólares, euros, jogaram um Rolex...Foi horrível!
Tentei também me juntar aos Sem Terra, mas durante a minha primeira noite no acampamento, caiu um avião, matou todo mundo, menos eu e o meu segurança.
Eu tenho estado tão infeliz que outro dia eu rezei, cai de joelhos e pedi a Deus: “Deus me deixa ser pobre, por favor!” E as nuvens se abriram, um facho de luz iluminou o meu rosto e Deus falou: “Filha! Você nunca vai ser pobre. Você continuará rica, seus filhos serão ricos e as suas próximas cinco gerações também serão ricas e...Os números da próxima Mega Sena acumulada são 03-22-34-54-55-58!”
Tudo bem...Eu ainda não perdi as esperanças. Quem puder ajudar, a minha conta é: 9996-1 do Itaú Personalitê. Ah, a senha é 7198 e pode sacar qualquer quantia que já ajuda.

Milionaria de Albuquerque e Silva.