sábado, abril 02, 2005

Por favor "Naum Iscrevi Assim"

Naum dá p akreditar k até o Telecine tá legendando cum essa merda de linguagem!!!!

quarta-feira, março 30, 2005

Depoimento de Uma Viciada

Meu nome é Marcela e eu sou viciada em Jaca.Quem me apresentou a Jaca pela primeira vez em forma de doce foi a minha vó,aquela safada! E de lá pra cá eu não parei mais. Eu não conseguia fazer nada sem a Jaca. Se eu ia a um cinema eu tinha que sair de meia em meia hora pra comer jaca, se eu ia pra uma festa eu tinha que comer jaca pra encarar os amigos, se eu ia a um bar e não tivesse uma área reservada pra comedores de jaca eu nem entrava. Só tinha uma coisa que eu não sabia:"Cola de jaca não sai com nada!". Eu comia jaca e espalhava cola pela casa. Um dia, eu cheguei em casa e encontrei minha mãe, colada no gato.No dia seguinte, eu cheguei da rua e estava a minha mãe, de novo, colada no gato e no meu marido.E,pra terminar, a gota dágua! Um dia eu entrei em casa e estava a minha mãe: colada no gato, no meu marido, na moça que atende na padaria da esquina, num buda de gesso, em meio quilo de patinho moído sem osso e no Benito de Paula! Tudo formando uma maçaroca só!
Meu marido falou: "Você ta enfiando o pé na Jaca de novo né! Pelo amor de Deus! Você vai acabar com a nossa família deste jeito!". Ai, vendo o meu marido colado falando aquelas coisas eu prometi melhorar mas eu não consegui. Eu fui pro
fundo do poço.Tentei me prostituir, mas ninguém quis me comer por causa do bafo de jaca.tentei me matar,mas quando eu me atirei do Terraço Itália, bateu um vento e eu fiquei colada no andar de baixo.
Um dia, no meio do meu inferno jacal eu tive uma luz:"O Dr. Drausio Varella". Eu pedi ajuda e ele falou: "É mais fácil largar do crack do que da
jaca, mas vamos tentar". E hoje eu estou curada.Por isso, se você é viciado em Jaca ou tem algum amigo viciado, procure ajuda.Existe vida sem jaca!

terça-feira, março 29, 2005

O Erê do Meu Vô.

Meu Vô recebe um Erê. Da ultima vez que ele incorporou ele me deixou uma carta:


Marcela

A vida nos reserva muitas surpresas, algumas boas, outras não tão boas...Aprenda isso com o seu velho e bom avô e depois não diga que não te avisei.
Tenho vivido momentos desagradáveis que nunca tive coragem de contar a ninguém, mas resolvi contar a você porque você sabe guardar segredo, porque é uma boa ouvinte e porque eu fiz um sorteio e foi o seu nome que saiu. Além do mais, com o novo estatuto do idoso aprovado pelo congresso, me sinto à vontade para pedir a sua ajuda e, se você se negar, eu falo pra polícia que você me espancou e você vai presa.
De uns tempos pra cá algo dentro de mim mudou.Tenho me sentido mais jovem...É como se eu estivesse com uns sessenta anos. Mas...Parece que as pessoas com seus preconceitos não me enxergam assim e não aceitam muito bem um senhor idoso com alma juvenil. Por exemplo...A semana passada fui ao Parque da Mônica. Comprei os tiquetes e quando fui sentar no bicho da seda, uma guarda me barrou e me mandou descer do brinquedo.Achei que era por causa do algodão doce, ou por causa do balão que eu tinha comprado minutos antes. Tristinho,joguei tudo fora, mas o guarda continuava me mandando sair e então, eu dei tchau ao meu companheirinho de bicho da seda, o Igor, desci do brinquedo, deitei no chão e chorei, chorei, chorei....Chorei tanto que prendi o ar e comecei a ficar roxo. Foi então que um dos funcionários do parque ficou com dó de mim e me deu um Mc Lanche Feliz e eu parei de chorar na hora e fiquei um pouco mais alegrinho. Esta foi uma surpresa não tão boa da vida, e é por estas e outras que vivo este momento de filosofia. Melhor dizendo...Este momento de psicologia, aonde analiso o meu “eu” e me pergunto: “Porquê?”
Minha neta, porquê? Me diga porquê?
Porque a sua vó não me deixa assistir a Vaca e o Frango?
Eu estou tomando doses maciças de cálcio para osteoporose...Porque vcs não me deixam mais subir no abacateiro lá da chácara? E acima de tudo, a pergunta que não quer calar:
Porque você não comprou a piscina de bolinhas que eu te pedi no meu aniversário? Acha que eu pedi demais?
Estou indignado, muito triste mesmo.
Obs* Segue em anexo um desenho que eu fiz com macarrão colado, que significa que eu não estou mais de mal.
Vc tem 48 horas pra me mandar uma resposta.
Obrigada


Seu Avô

Piada de Papagaio

(Homenagem aos piadistas do concurso do Tom Cavalcante)

Era uma vez um papagaio chamado Tião.Toda vez que o dono dele entrava no banheiro,ele gritava:
- Ei Tião,o
(Peraí....Não é isso.Vou começar de novo!)
Era uma vez um papagaio que tinha um dono que chamava Tião, toda vez que o papagaio estava no banheiro o Tião aparecia e
(Não...Não é isso)
Bom...Alguém chamava Tião e gostava de gritar.É...acho que é isso.Parece que tinha também um papagaio na história...Acontecia alguma coisa no banheiro....

TV Peixe

Trabalhei durante três anos na TV Peixe,uma TV super bacana, sempre que você ligava você via, 24hrs por dia, um peixe nadando num aquário. Eu era produtora(uma vez por mês corria atrás de pedrinhas coloridas para mudar o fundo do aquário),cenógrafa(trocava as algas de lugar) e alimentadora do peixe(dava ração pro peixe). É...Realmente era bem puxado esse negócio de acumular funções.Ai um dia eles resolveram acabar com a TV Peixe, alegaram que o programa estava "sem ritmo" e me mandaram embora.Eu e o peixe.Mas o peixe já foi recontratado por uma emissora maior.