quarta-feira, março 30, 2005

Depoimento de Uma Viciada

Meu nome é Marcela e eu sou viciada em Jaca.Quem me apresentou a Jaca pela primeira vez em forma de doce foi a minha vó,aquela safada! E de lá pra cá eu não parei mais. Eu não conseguia fazer nada sem a Jaca. Se eu ia a um cinema eu tinha que sair de meia em meia hora pra comer jaca, se eu ia pra uma festa eu tinha que comer jaca pra encarar os amigos, se eu ia a um bar e não tivesse uma área reservada pra comedores de jaca eu nem entrava. Só tinha uma coisa que eu não sabia:"Cola de jaca não sai com nada!". Eu comia jaca e espalhava cola pela casa. Um dia, eu cheguei em casa e encontrei minha mãe, colada no gato.No dia seguinte, eu cheguei da rua e estava a minha mãe, de novo, colada no gato e no meu marido.E,pra terminar, a gota dágua! Um dia eu entrei em casa e estava a minha mãe: colada no gato, no meu marido, na moça que atende na padaria da esquina, num buda de gesso, em meio quilo de patinho moído sem osso e no Benito de Paula! Tudo formando uma maçaroca só!
Meu marido falou: "Você ta enfiando o pé na Jaca de novo né! Pelo amor de Deus! Você vai acabar com a nossa família deste jeito!". Ai, vendo o meu marido colado falando aquelas coisas eu prometi melhorar mas eu não consegui. Eu fui pro
fundo do poço.Tentei me prostituir, mas ninguém quis me comer por causa do bafo de jaca.tentei me matar,mas quando eu me atirei do Terraço Itália, bateu um vento e eu fiquei colada no andar de baixo.
Um dia, no meio do meu inferno jacal eu tive uma luz:"O Dr. Drausio Varella". Eu pedi ajuda e ele falou: "É mais fácil largar do crack do que da
jaca, mas vamos tentar". E hoje eu estou curada.Por isso, se você é viciado em Jaca ou tem algum amigo viciado, procure ajuda.Existe vida sem jaca!