segunda-feira, abril 04, 2005

"Eu sou normal"

Cliente - Oi.Você pode me ver esta calça da vitrine?

Vendedora - Claro! Esta calça é linda! Pode perceber que ela é "diferenciada".

Cliente - Pode me trazer esta e uma outra mais básica,por favor.

Vendedora - Ah..Tá...Só que básica a gente não tem, a gente só tem estes modelos,que você inclusive pode jogar com esta camiseta, que é diferenciada.

Cliente - Não...Eu não quero diferenciado! Eu quero normal, tem normal?

Vendedora - Não.Normal nós não temos.

Cliente - Alguma coisa básica?!

Vendedora - Não também.Com básico a gente não trabalha...Nem normal, nem básico, só diferenciado.Veja bem minha senhora, aqui nós só vendemos coisas diferenciadas.Veja esta camiseta que eu estou usando...É diferenciada.A loja...A loja é diferenciada para dar um diferencial,não é verdade. O meu carro é diferenciado, eu faço um caminho diferenciado pra pegar as crianças na escola porque as minhas crianças são diferenciadas e os amiguinhos todos da escola também são diferenciados e o nosso bairro, aliás quase todos os bairros da cidade já são diferenciados,porque na verdade ...

Cliente - O mundo tá se diferenciando!

Vendedora - Isso mesmo...Tá vendo? Tá começando a se diferenciar...

Cliente - Pega lá a calça pra mim que eu vou levar.Mas faz um embrulho diferenciado!