sexta-feira, abril 08, 2005

Male-Unbonding

Revendo um dos epísódios do Sienfeld que eu mais gosto e misturando com algumas experiências pessoais ,cheguei a uma conclusão:


Você é um "mala"...

*Se você fala demais.
*Se a pessoa não atende o telefone e você liga mais oito vezes no mesmo dia.
*Se a pessoa não atende o telefone (pq tem bina),você liga do telefone público.
*Se a pessoa não atende o telefone você manda e-mail.
*Se a pessoa não responde o e-mail, você manda outro perguntando se ela recebeu.
*Se a pessoa não responde o segundo e-mail e você deixa um recado pra ela no Orkut.
*Se quando você consegue achar a pessoa em casa, ela está sempre "de saída".
*Se a pessoa diz:"agora eu não posso falar com você porque o meu Tio morreu" e você se convida para dar um apoio e acompanhar o funeral.
*Se você ama incondicionalmente alguém que te trata através de monossílabos.(Que intercalarão os seus monólogos)
*Se você nunca pergunta:"Estou incomodando?"
*Se você compra com frequência lembrancinhas pra alguém que sequer sabe o seu sobrenome.
*Se,por algum motivo , no meio de um de seus monólogos egoístas,você percebe que a pessoa está "distante".
*Se você resolve se esconder dentro da lata de lixo da pessoa pra poder pegá-la de supresa.
*Se você começa a escavar um caminho secreto que saia dentro do forno da casa da pessoa.
*Se a pessoa resolve abrir um B.O. contra você.

Tem mais umas mil possibilidades que não me ocorrem agora...Quem quiser contribuir fique à vontade.